Monday, May 2, 2011

F#da-se: é desta que eu Mudo!

Não sei se foi por ter acabado de ver o "Peso Pesado" e ter de volta à minha memória todas as vezes que me senti como aquelas pessoas (sim, ver o programa falado em português faz-me sentir que as sensações são ainda mais semelhantes) e a certeza de que não quero voltar a sentir-me como me sentia com 100 kg; não sei se foi das fotos que a minha irmã pôs no facebook dos anos dela (no sábado) em que eu apareço toda cheia de pneus; não sei se foi porque os amigos do Príncipe nos convidaram para ir à praia no próximo fim-de-semana e eu não quereria ir (pois é, continuo com uma tremenda vergonha de mim); ou talvez seja porque estou farta farta farta de ser GORDA e só tenho feito merda!
- Acabaram-se os hidratos depois da hora do almoço!
- 2 L de água
- Exercício 5 vezes por semana
- Zero pão e Zero açúcares