Tuesday, May 10, 2011

Fico azul!

Quando entro em algum lado e sinto-me observada. Principalmente quando é à cara podre. Não aguento! Por ventura é assim tão difícil ser-se discreto quando se trata de olhar para outra pessoa? Detesto sentir-me despida com o olhar. É que incomoda mesmo!! Isto aplica-se quer seja por homens ou por mulheres. A discrição é um charme e não transtorna nada... oh pessoas descaradas...

E não, não me sinto a última coca-cola do deserto, mas acho sinceramente que podemos tirar o Raio X a alguém sem sermos abusivos, incomodativos e até me atrevo a afirmar, impertinentes! Até no olhar conseguimos incomodar quando é de maneira directa. E sim, aqui o efeito torna-se negativo em todos os sentidos.
Bom, estou a ver que ganho mais em ir ali descomprimir porque de facto se há acção que me consegue deixar tensa é esta.