Thursday, May 5, 2011

Já Tive A Prova De Fogo Que Eliminou De Vez As Pouquíssimas Dúvidas Que Ainda Me Restavam...


Quem me conhece sabe que há vários anos tenho problemas com o ferro, e que com a passagem do tempo os mesmos estavam a piorar cada vez mais, chegando a roçar uma anemia nas últimas análises que fiz há uns meses atrás. E o que acontece quando alguém está com anemia? Toca a prescrever o Folifer em quantidades industriais e a sublinhar a importância de ingerir carnes vermelhas, peixes, fígados, grãos e por aí adiante. Pois, mas não a mim. Escusam de me vir com esta cantiga porque ao fim de vários anos, agora definitivamente não acredito! 

Em vez de me entupir com comprimidos, desta vez pensei assim: Se já tomei o Folifer no passado e, ainda por cima fiz isso na altura em que comia carnes e tudo o que supostamente é fonte de ferro, e mesmo assim em vez de resolver o problema só estava a piorar de mês para mês, é porque o caminho definitivamente não é este. Comer carnes, lacticínios e feijão não resolve problemas de ferro de longa data. Por isso fiz precisamente o contrário. 

Eliminei as carnes e aumentei significativamente os verdes, por não dizer que nos últimos dois meses fiz  desintoxicações como se não houvesse amanhã. Certamente mais do que em toda a minha vida. Não vou dizer que não estava preocupada com o ferro. Estava. No entanto confiei a 100% nas pessoas que fazem isto há muitos anos, e agora estou a ver que não me enganei em absoluto. Hoje verifiquei, com estes dois olhinhos, que os níveis de ferro (nem vou dizer o valor anterior porque o ferro era quase inexistente) aumentaram de uma maneira que ainda nem dá para acreditar, estando agora absolutamente perfeitos. E quem diz o ferro...o mesmo se aplica ao resto. Acho que nunca tive uns resultados tão bons. E tudo isto, precisamente depois dos meses em que não comi carnes, nem tomei ferro em comprimidos. A única coisa que fiz foi detox, exercício físico e sumos verdes e de fruta, o que só prova que é assim que se resolvem os problemas de saúde.

E hoje digo-vos que acredito nisto a 100% 
e não duvido que qualquer condição médica
 possa ser revertida com desintoxicação. Não
 acreditem nem por um momento quando vos
 dizem que o vosso problema é crónico. Tal
 coisa não existe. Hoje, não podia estar mais
 contente por saber que definitivamente fiz
 a escolha certa. E não tenciono voltar atrás.