Saturday, May 7, 2011

Os fatos usados pelos recém casados Kate e William no casamento ao pormenor

Conhece os fatos usados por Kate Middleton e o Príncipe William (Biografias brevemente!) no Casamento Real ao promenor!



Kate usou um vestido da marca Alexander McQueen e William um uniforme militar.
Conhece todos os detalhes:


Prince William, Duke of Cambridge

O Chapéu

A insígnia que adorna o chapéu usado pelo Príncipe é o emblema da guarda irlandesa: Uma estrela de oito pontas da ordem de Saint Patrick, com o lema do regimento em latim "Quit separabit?" (Quem nos separará?).


As Condecorações

William exibiu variadas condecorações, como as Asas da RAF, a Estrela Garter e a Medalha do Jubileu de Ouro.





O Uniforme Militar

O noivo usou o uniforme do coronel da Guarda Irlandesa do Exército Britânico, composto por calças pretas, dólman vermelho, faixa dourada e carmesim e bainha dourada. Não carregou a espada.



Kate Middleton


O Vestido de Noiva

O modelo escolhido por Kate foi criado pela estilista Sarah Burton para a marca Alexander McQueen. Em seda cor de marfim e cetim branco, o vestido tinha uma cauda de 2,3 metros de comprimento.







O Véu e a Tiara

O véu, fabricado em tule de seda e rematado com flores bordadas à mão, está preso por uma tiara Cartier de 1936, que foi oferecida à rainha Isabel II, pela mãe, no seu 18º aniversário.




A Renda Inglesa

O corpo e a saia do vestido são compostos por rendas inglesa e francesa, cluny e chantilly, respectivamente, seda cor de marfim e cetim branco. Algumas aplicações de renda foram feitas à mão pela Royal School of Needlewoork e pequenas flores de renda foram também aplicadas manualmente.


Os Brincos

Desenhados por Robinson Pelham, têm a forma de folhas de carvalho e uma alusão ao brasão dos Middleton. Foram oferecidos à noiva pelos pais.





A Aliança de Casamento

A peça foi oferecida ao príncipe William pela Rainha Isabel II, pouco depois do anúncio do noivado. Foi encomendada à Casa Wartski e é feita em ouro gaulês.



O Bouquet

O arranjo escolhido pela noiva foi uma dedicatória ao príncipe: incluía flores conhecidas no Reino Unido como Sweet William (Doce William), Mirto, Lírios do Vale e Jacintos.



Para ver mais vai aqui!

Créditos: Revista Nova Gente (clica para visitar o site oficial da revista)