Sunday, May 15, 2011

"Sometimes The Stars" by The Audreys

Estes dias não têm sido os melhores da minha vida. Aliás, desde que perdi quem me acompanhava todos os dias... a minha vida mudou bastante e tenho passado a pior fase da minha vida. Entretanto, hoje trago música e animação. Um 2 em 1 perfeito que ao mesmo tempo, tanto o videoclipe como a letra da mesma é capaz de acrescentar qualquer outra frase que eu poderia largar em forma de desabafo. A música chama-se "Sometimes The Stars" interpretada por The Audreys.




The Audreys - "Sometimes The Stars" (tradução)


Aqui estou eu a confessar; para mim estás perdida agora
Estou num comboio falando a estranhos, sobre ti.
Como tu ainda me pareces bem.
Como tu alivias a minha mente solitária.
Flong, Verões e vinho
Sim, tu salvaste-me...

Mas às vezes as estrelas parecem mais próximas do que deveriam
Como, quanto mais eu sabia, menos eu entendia
E o mais que tu tens de mim, mais eu me senti como se pudesse ver
Mais eu me questionava se deveria confiar nas estrelas
Porque às vezes as estrelas...

Aqui estou eu obcecado, que eu te perdi de alguma maneira
Num comboio cheio de estranhos, e tu.
Todas as estrelas parecem iguais.
Todos aqueles rostos sem nomes.
Todos eles se afastaram.
É isto, quando tu me deixaste?

Porque às vezes as estrelas parecem mais próximas do que deveriam
Como, quanto mais eu sabia, menos eu entendia
E o mais que tu tens de mim, mais eu me senti como se pudesse ver
Mais eu me questionava se deveria confiar nas estrelas
Porque às vezes as estrelas...


Porque às vezes as estrelas
Porque às vezes as estrelas
Porque às vezes as estrelas
Porque às vezes as estrelas...