Friday, May 13, 2011

Tal Pais, Tal Filha...Ou Será Que Devia Dizer Ao Contrário?


E quando já pensava que não havia mais nada neste mundo capaz de me surpreender pelo simples facto de já ter visto tudo o que uma pessoa poderia imaginar (e mais alguma coisa!), afinal chegou o dia em que os meus próprios pais me anunciaram, com caras todas iluminadas de felicidade e contentamento...

"...Decidimos que vamos tornar-nos budistas."

Valha-me Zeus! (ou às tantas já devia começar a apelar a outras divindades...) Fiquei de queixo caído, incapaz de produzir qualquer som. É verdade que eu sempre pedi ao Universo um pianista-cientista-yoga-e-zen budista, que posteriormente até recebi, mas pensando bem entretanto houve um erro, porque agora quem vai ficar convertido são os meus papás. Mal posso esperar para ver no que isso vai dar, mas só pela determinação nos seus olhares, cheira-me mesmo a continuação...