Wednesday, September 2, 2009

As tarefas das peças de roupa

Pois é, ao segundo dia de desafio cá vão as fotos pedidas para esta semana! "Encontrar uma peça antiga que queiram vestir e que neste momento esteja apertada ou não vos sirva: vamos tirar uma foto á peça, colocar no blog e no fim do desafio vamos voltar a experimentá-la e a ver se já fica bem". Como estou de férias e trouxe apenas roupa de praia, deixando o restante guarda-roupa em Lisboa, tive que revirar as gavetas que tenho em casa do Príncipe em busca de algo do ano passado que, este ano, me fica apertado: saia curtinha que eu tanto gostava de usar em dias cheios de sol e que agora me faz parecer um porco atado pela cintura :D Espero em Outubro já a ter a acentar-me como uma luva (embora já estejamos no Outono)!

Agora "
fazer um texto no blog sobre qual é a melhor peça de roupa para o vosso corpo e explicar porquê". Bom, depois de muito ponderar cheguei à conclusão que aquilo que me faz sentir realmente no meu melhor é uma lingerie cuidada e sensual que, mesmo que os outros não vejam, me faça sentir segura e bonita! Fica a foto: Sim, exactamente :D aproveitei para fazer uma foto sexy!

E pronto, 2 tarefas cumpridas e 4 pontos já cá cantam!


:)
Aproveito para vos deixar os meus chás de eleição: Colecção Gourmet do Continente que tem agora umas misturas muito interessantes e deliciosas, que dispensam açucar totalmente. Recomendo "chá verde com flor de laranjeira" e "rooibos(chá vermelho) com pétalas de rosa"


E os anti-celulíticos: