Thursday, September 17, 2009

Back and So Much Stronger!

Olá!
De volta ao Algarve depois de 2 dias em Lisboa, dias corridos mas muito agradáveis de se sentir: porque agora percebi que estou muito mais forte do que alguma vez consegui ser.

Ter começado na RA durante as férias ajudou-me a criar um padrão sólido, sempre com uma estabilidade emocional a segurar tudo (sim, sim, o Príncipe teve, e tem, uma paciência maluca :D !), tanto que agora quando volto para a "dura realidade" sinto-me, pela primeira vez em nem sei quantos anos, com controlo da minha vida e de mim: não tive ansiedades parvas, nem vontade de comer porcaria nenhuma, nem comer mais do que era suposto, não
me senti uma alien gigante e banhuda (nem quando estive no meio dos putos da faculdade), tive a minha velha vontade de passear e sorrir, vendo que todos começam a olhar-me nos olhos e a sorrir de volta!
Comecei, por isso, a perceber que a comida em excesso só me tornou dormente. Chegava a ficar zonza e achar que era o corpo com fome, quando na verdade devia ser apenas a agonia de andar intoxicada. Este dias, mesmo com calor e tendo que andar muito, a dose de calorias reduzida chegou perfeitamente e andei sempre muito bem.


Era frequente ir na rua e sentir-me apertada (e ia realmente com a roupa apertadíssima porque me recusava a comprar números maiores e continuar a engordar), suar monstruosamente e passar por todo o lado a correr porque só queria enfiar-me em casa para me esconder, já que na minha cabeça todos estariam a olhar para mim como se eu fosse nojenta. Logo eu, que sempre tive uma tremenda necessidade de olhar, de sentir, coisas novas, de passear muito, conhecer, deixei que a cidade que eu tanto gosto se tornasse num tormento e num castigo: tanto que eu perdi! Agora voltou aquela sensação de sentir o pulsar da multidão, a vontade de olhar para as luzes, as cores... Caramba, como é bom!
Ok, confesso que voltar a ter a atenção masculina também ajuda muito à
recuperação do ego :D!

Fiquei sorridente ao ler todos os comentários que me têm deixado e não posso deixar de agradecer o carinho que me têm dedicado, dão-me muita força e sei que me entendem melhor que ninguém. Para vocês vai de mim hoje uma energia muito boa, para que como eu, mantenham a luta por vocês mesmos! Sentirmo-nos fortes ajuda-nos a sentir a nossa invensibilidade:


"I am immortal, I have inside me blood of kings
I have no rival, no man can be my equal
Take me to the future of your world
Born to be kings, princes of the universe
Fighting and free, got your world in my hand
I'm here for your love and I'll make my stand
We were born to be princes of the universe
No man could understand, my power is in my own hand
Ooh, ooh, ooh, people talk about you
People say you've had your day
I'm a man that will go far
Fly the moon and reach for the stars
With my sword and head held high
Got to pass the test first time, yeah
I know that people talk about me I hear it every day
But I can prove you wrong cos I'm right first time
Yeah, yeah, alright, let's go, let's go
"
in Princes Of The Universe, dos Queen



Damn, I feel so strong :D