Monday, September 7, 2009

Wow: o meu corpo a rejeitar açucar!

Era uma vez eu (que, aproveitando para satisfazer a vossa curiosidade, escolhi o nome Lilith, não por me chamar Liliana, mas porque é um nome associado a lutas, já que é tida inicialmente por ser a primeira mulher de Adão - feitos igualmente e não ela da costela dele - que por querer a igualdade foi transformada na serpente da tentação :D) gorda e comilona, gulosa ultrapassando qualquer limite, a fazer uma dieta em que a primeira fase é cortar ao máximo o açucar e eliminar totalmente as frituras.

Ontem, eu e o Príncipe estivemos a fazer um bolo para o aniversário do pai dele que é hoje (é um bolo de 2 chocolates, decorado com massa de amêndoa: sim, uma perdição!!!) e ainda uma torta (de laranja e amêndoa, daquelas molhadinhas). A verdade é que fui beliscando aqui e ali, comi mesmo um bocado da parte qe se partiu da torta. Até aí nada de novo, nem sequer estava com remorsos já que tenho tido muito cuidado a comer, mas esta manhã algo bizarro acontece: estou com uma tremenda dor de estômago, uma sensação de enjoo...

Eu nem queria acreditar mas é isso mesmo: o meu corpo está a rejeitar o açucar
. Será possível? Se alguém me dissesse isto sobre mim, eu não acreditaria...quer dizer que o meu corpo não gosta de açucar?