Tuesday, September 8, 2009

Finalmente: ando com saudades de mim


Para me impedir de comer coisas que não devo, tenho recorrido ao "gosto mais de mim".
Hoje, estendida na areia, dei por mim a pensar porque é que gosto tanto de comer e fiz uma descoberta: não gosto assim tanto de comer mas depois de me deixar engordar não me sobrou muita coisa que me desse prazer maior ou igual. Exactamente, à medida que fui engordando fui deixando de fazer muitas coisas de que gostava. Ou porque tinha vergonha de as fazer estando cheia de banhas, ou porque deixei de as conseguir fazer tão bem e sentia-me (e ainda me sinto) como se ocupasse um espaço enorme em todo o lado....


Por isso, girls, dêem-me uma ajudinha porque preciso fazer uma lista de tudo o que tenho que voltar a fazer para poder voltar a ser novamente eu, plenamente eu! Coisas que quero começar a fazer antes até de atingir qualquer tipo de meta em termos de peso, porque nós não nos resumimos a ser kgs ambulantes. Já pensaram em todas as coisas que o peso vos fez perder e que vocês queriam voltar a fazer?


:D Precisava de uma t-shirt assim!!!