Thursday, September 10, 2009

Vida de Gorda

Há pessoas que são muito engraçadas, ora repare-se na minha cunhada: ex-gorda, bimbalhona (daquelas que diz "eu já vi isso "M" vezes" - sim, M vezes :D) e que sempre adorou salientar que eu sou gorda, que isto e aquilo fica-me mal, que sou mais gorda que ela. E eis que hoje, olha-me de alto a baixo, arreganha-se toda e põe-se com "oh, já nota muito, quanto já perdeste?", quando lhe respondo "10" ela arregala os olhos e faz um ar falsamente condescendente e remata com "ah, perde mais 5 mas nem mais um kg, chega bem ou depois ficas feia"! E eu penso "ai, a grande vaca, tem medo que eu deixe de ser gorda"!


Será que alguém explica isto? Será possível que as pessoas queiram que haja sempre um gordo para que se sintam melhor consigo mesmas ou sentem-se tão inferiores que acham que quando um gordo emagrece torna-se melhor que elas? Porque sim, eu vou continuar a emagrecer tudo aquilo que preciso emagrecer e estou farta que me venham dizer "estás tão bem assim, com essa carinha fofinha": mas quem é que quer ser fofinha?!? Quem?!? Na verdade, agora que estou a analisar a questão, até que tem um certo prestígio que haja gente com receio que eu emagreça: é sinal que tenho potencial de hot babe :D

P.S - Não, ainda não tenho a lista pronta...