Thursday, September 24, 2009

Preciso Tonificar e Outro Selo

As fotografias tiradas ontem servem para ver que já passei da altura em que a perda de peso acompanha a perda de volume, ou seja, continuo a perder peso mas é altura de aumentar bastante a dose de exercício porque o meu corpo enfrenta agora uma nova ameaça: a FLACIDEZ, essa grande merda que faz parecer que estávamos muito melhor gordas porque a pele estava esticada e não com aquele aspecto caído. Pernas, barriga e braços apresentam sinais de urgência e eu vou tentando arranjar soluções, embora precisasse de umas belas dicas para trazer a firmeza de volta... Mas que paradoxo é este? Não tenho este peso há uns 6 anos e mal começo a dar pulinhos de felicidade e a vestir roupa que há muito que não me servia, vem o meu corpo tramar-me "ah e tal não tenho elasticidade"! Rabo flácido é assim das piores coisas que podem acontecer a alguém...

Faço os 60 abdominais, ando de bicicleta, o Príncipe faz-me suar à doida durante o sexo (ai, a noite de ontem deixa-me de sorriso rasgado :D) e nada me tonifica, pá?


E fico assim, tipo barata tonta, a fazer todos os exercícios que me aparecem a ver se a tragédia não se torna épica...






Fica ainda mais um selinho dado pela Patita e pela Saudavelzinha: obrigada, meninas!
:)


Regras

- Listar 8 características suas
- Indicar para 8 blogueiras
- comentar no blog de quem vc indicou
- comentar no blog de lhe deu o selo

Bom, digamos que sou:

Maternal
Generosa
Teimosa
Sonhadora
Alegre
Persistente
Preguiçosa
Feliz :)

Fica a nota 10 para todos os blogs que sigo! :D