Tuesday, September 1, 2009

Mudanças

Cá estou eu no primeiríssimo dia de desafio, já quase a terminar a minha garrafa de 1,5 L e já tenho o chá vermelho a arrefecer (prefiro bebê-lo fresquinho). Acho que há uns tempos atrás não conseguiria fazer parte de algo que envolvesse regras "saudáveis": sabotava-me sempre!

Há pouco fiz um bolo de laranja, daqueles molhadinhos que são uma delícia e no qual não tenho intenção de tocar: outra mudança. Estou aperceber-me que gosto muito de fazer comida e doces, mas até me dá mais prazer fazê-los para ver os outros satisfeitos e deliciados do que comê-los eu. Foi a primeira vez na minha vida que não me pus a raspar a tigela, aliás, só depois de já a ter lavado é que me pus a pensar: uau, nem te lembraste de que isso te apetece!

Como mudança final, temos um valente upgrade na tarefa "I love myself"! Mesmo com muito peso para perder ainda, tenho-me deixado fotografar e, o melhor de tudo, tenho gostado de me ver nas fotos: tenho-me achado bonita e, pasmem-se!, até sensual! :D
Acho que é um bom exercício: olharmos para nós em fotografias, fotografias artísticas, cuidadas, como um novo olhar sobre nós! Porque não aproveitar o desafio e na tarefa "qual a peça de roupa que mais te favorece?" fazer acompanhar o texto com uma bela foto? Já que a peça que não serve e fica mal tem direito a foto, deviamos fotografar-nos também com aquilo que actualmente nos faz sentir melhor :)

Ai, gajas, ando ansiosa para sair dos 90!!!