Monday, September 21, 2009

Tinha tanto para te dizer...

Se te pudesse ver hoje, finalmente ao fim de 3 anos, teria à tua espera no meio de lágrimas um enorme sorriso.
Ia dar-te um grande abraço, como aquele que nunca cheguei a dar-te.
Depois, seria inevitável pedir-te desculpa por ter deixado que o momento da tua morte me tenha feito esquecer como todos os nossos momentos eram recheados de cúmplices gargalhadas. Fui-me a baixo, deixei-me perder sem ti. Já passou, juro, perto de mim conservo os teus raios de sol. Sei que estive cega para te sentir ao meu lado, eu e tu nunca fomos pessoas muito espirituais (sim, faz lá
uma piada :D) mas nunca poderias ter-me deixado completamente, não desististe de mim (nunca o fizeste) e sei que puseste o Príncipe no meu caminho. Vou confiar nos teus "para sempre" porque sei que havias de me querer cheia de força e eu quero vencer em tudo, aproveitar a vida o máximo possível: por ti e por mim! Ainda me rio por lembrar quando dizias que querias entrar comigo - que levaria a minha casa movediça - na barca do Anjo, deixando o Diabo furioso por perder 2 pessoas como nós (quem se lembrar do Auto da Barca do Inferno, saberá do que falo): ai, que saudades de rir contigo!!! Secretamente, espero que sim, que um dia nos encontremos num sítio qualquer, que me esperes quando também eu morrer.
Trouxe-te flores, rosas vermelhas, sei que ias gostar, até pus uma joaninha numa folha, não é verdadeira mas tu ias gostar :)



Quase que consigo ouvir-te dizer "Oh, uma Coccinellidae" e eu iria torcer o nariz, dizendo "Ora, é uma joaninha" e tu entrarias no jogo e nunca mais te calarias "Fica a saber que há 3 espécies, Rodolia cardinalis, Cycloneda sanguine e a Coccinella septempunctata".

Ah, querido amigo, que saudades de ouvir as tuas latinices :D adoro-te, feliz aniversário!