Tuesday, May 24, 2011

As coisas que eu mais gosto

A Mllissa passou-me este desafio de fazer uma lista das 10 coisas que eu mais gosto na vida! Pois cá vai:

Adoro música, ir a espectáculos, concertos e festivais: adoooooooro!

Adoro a minha família, adoro reuniões familiares, adoro união familiar e quero muito formar a minha própria família daqui a uns tempos :) tendo um bebé!


Adoro amar tanto como amo e ser amada como pensei só ser possível em filmes :)

Adoro viajar, conhecer locais diferentes e novas culturas :D faz falta é mais dinheiro! Espero fazer uma road-trip em breve!

Sou apaixonada por cinema, seja ele numa sala propriamente dita seja em no sofá de casa: devoro filmes e não me canso!

Ler é outra coisa que me atrai desde sempre e parece-me que é um vício que nunca passará!

Adoro praia, mar, areia, sol, cheiro de protector solar, sabor de sal na pele :)

Como é certo e sabido, volta e meia lá vou eu acampar e espero continuar a fazê-lo porque adoro!

O meu momento zen costuma ser na cozinha, fazendo bolos e sobremesas (embora fazer refeições também me agrade) fico com a cabeça completamente livre de pensamentos negativos e fico muito relaxada :)

E pronto, adoro sushi, por mim era a minha refeição diária...o pior é que ainda não aprendi a fazê-lo e não dá para comer todos os dias fora. Ainda assim, quando dá, fico deliciada :)

Passo este desafio a estas 10 meninas:
Marta
So Sweet 68
Mariana
Cláudia
Narcisa
Márcia
Alexandra
Mónica
Gorduchita
Sílvia