Tuesday, May 10, 2011

Casting Jace Wayland

Ok, sejamos sinceros: No que toca à adaptação a filme da trilogia de Cassandra Clare "Caçadores de Sombras: A Cidade dos Ossos", estamos mortinhos por saber é que é que vai ficar com o cobiçado papel de Jace Wayland!

Passaram meses desde que foi anunciado que foi oferecido a Alex Pettyfer, um dos candidatos mais populares entre os fãs de Jace, o papel do Caçador de Sombras arrogante, sarcástico e inegávelmente sexy Jace Wayland Morgenstern Herondale Lightwood. Mas, para simplificar, vamos chamá-lo de Jace Wayland.

Com Lily Collins como Clary Fray desde Dezembro do ano passado, o processo de procura do Jace ideal tem sido longo, árduo e tortuoso.

Foi confirmado que Collins tinha lido com diversos actores para o papel de Jace e a própria Cassandra Clare disse que Screen Gems diminuiu a lista para cerca que seis ou oito actores que estão numo forte disputa.

A coisa boa neste longo processo é que a Screem Gems está a tomar o devido tempo para encontrar o Jace perfeito. Porque, vamos admiti-lo, quando encontrarem o actor que representará o Jace é melhor ele ser perfeito!

Aqui está o que a nossa Clary (Collins) acha que engloba o Jace perfeito:

"Jace é confiante e sabe que é confiante", explicou Collins. "Ele tem boa aparência e sabe que tem boa aparência. Ele tem aquele je ne sais quoi, em que ele entra numa uma sala e tu fazes, 'Wow'. Ele sabe que é a melhor coisa na sala. Ele tem que ter sentido de humor, mas também é muito vulnerável, e eu acho que é difícil. Eu acho que um monte de atores não quer necessariamente mostrar a vulnerabilidade, mas [para] este personagem, é completamente necessário, mas, ao mesmo tempo, que o excesso de confiança também. Eu acho que vai ser aquela coisa onde se entrar num quarto , faz uma leitura e fazes, 'Uau, realmente não consigo ver ninguém como este personagem ", por isso vai ser um processo interessante."

Portanto, a questão é, quais as características que um actor tem que possuir para interpretar o arrogante Jace Wayland?
  • Aqueles lindos cabelos louros
  • Confiança
  • Arrogância
  • Aquele maravilhoso sentido de humor sarcástico
  • Vurnerabilidade
  • Aquela boa aparência
  • Carisma

Os actores mais populares para interpretar Jace


Alex Pettyfer
Alex Pettyfer foi um favorito dos fãs de longa data, antes dos direitos para "Caçadores de Sombras" foi escolhido pela Unique Images em Agosto de 2009.

Foi-lhe oferecido o papel em Fevereiro e desde então tem tido tempo para pensar. O presidente da Screen Gems, Clint Culpepper confirmou em Abril que ainda estavam activamente à procura de Pettyfer. A própria Cassandra Clare falou com o actor por telefone quando se encontrou com o estúdio em Abril.

Pettyfer apanhou um pouco de má fama pelo seu suposto mau comportamento no set de "Eu Sou o Número Quatro", mas os fãs fizeram uma manifestação de apoio. Pode dizer-se que ele estava a abraçar o seu Jace Wayland interior.

O estado das negociações de Alex com a Screen Gems é desconhecido, mas estão em curso.


Max Irons
Max Irons tornou-se um candidato popular para fazer de Jace quando Cassandra Clare expressou a sua admiração por ele no Twitter. Antes que pudéssemos piscar os olhos, já havia páginas de fãs de "Max Irons para Jace" por toda a parte!

O que têm estes ingleses?

Irons teve o seu primeiro papel em "Red Riding Hood" onde, às vezes, exibiu algumas das características principais do Jace. Após uma entrevista com Jimmy Kimmel, os fãs apaixonaram-se pelo carisma de Ironsn e, sem dúvida, acreditaram que ele poderia de facto assumir o papel de Jace.

Devo mencionar que o seu pai é Jeremy Irons, portanto ser um bom actor está-lhe no sangue!

Irons reuniu-se com a Screen Gems sobre o papel de Jace e ainda agradeceu aos fãs pelo seu apoio. (Clica aqui para veres o agradecimento no Twitter ou vê a imagem abaixo)


Irons é um dos seis ou oito fortes candidatos para interpretar Jace? Só podemos esperar para ver como é que isto vai resultar!


Ed Spellers
Ed Spellers sempre foi um candidato silencioso para o papel de Jace Wayland, mas quando o seu nome apareceu no IMDB.com, rumores de que tinha sido escolhido como Jace, os fãs começaram a tomar conhecimento.

Em fotos como a em cima e esta (clica para ver ou vê a foto em baixo), Spellers mostra um carisma como o de Jace e os fãs têm tomado conhecimento disso.


Não é nenhum segredo que Max leu e gostou bastante de "Caçadores de Sombras", como Twittou a Cassandra Clare a elogiar o mundo que ela criou. (clica aqui para veres o elogio ou vê a imagem em baixo)


Então, pergunto-vos, fãs de Caçadores de Sombras, quem escolheriam para interpretar Jace Wayland na adaptação a filme "The Mortal Intruments: City of Bones"?

Créditos: The Mortal Intruments Source (clica para visitar)

Acho que todos sabem quem eu escolheria! ;D Alex, é LÓGICO!!!

COMENTEM!
bjs
Twi-Gleek


ESTE POST NÃO TERÁ TRADUÇÃO!
THIS POST WILL NOT HAVE A TRANSLATION!