Sunday, May 1, 2011

Peso Pesado


Relativamente às minhas primeiras impressões, resta-me dizer que no início não tinha grandes expectativas e estava mesmo à espera que estragassem o Biggest Loser original, mas na verdade o programa ainda não conseguiu desiludir-me e já me tornei fã da Susana e do Tiago, bem como da equipa da loirinha de olhos azuis que foi modelo no passado. A Júlia Pinheiro estava (graças a Zeus!) um pouco mais contida e discreta que o habitual e portou-se lindamente, além de que os treinadores também prometem. A única coisa que me pareceu um pouco exagerada foi o "comando" - aquele bad boy muito pouco educado e com ar de militar, que andava a atirar baldes de água aos concorrentes e a berrar como se não houvesse amanhã. Apesar do teatrinho algo exagerado, penso que o papel dele foi deixar os dois irmãos ainda mais motivados e fortalecer o seu espírito de equipa, que ainda não era bem visível, daí que cumpriu a sua função na perfeição. Vê-se bem que tenho sempre uma desculpa plausível para os tipos com cara de mau...vá-se lá perceber. Resumindo e concluindo, fico à espera de ver a continuação, acho que o programa promete.