Monday, May 2, 2011

Política Internacional - "Forças especiais dos Estados Unidos que atacaram o refúgio de Bin Laden estavam preparadas para capturar o líder da Al-Qaeda vivo!"



«Testes de ADN confirmam morte de Bin Laden

02 de Maio de 2011, 17:31
Os primeiros exames de ADN confirmaram que Osama Bin Laden estava entre os indivíduos mortos numa operação das forças norte-americanas no Paquistão, informou uma fonte do governo dos Estados Unidos.
O funcionário, que pediu para não ser identificado, confirmou que o ADN do corpo de uma das pessoas mortas durante o ataque de domingo numa mansão ao norte de Islamabad corresponde ao do líder islâmico.
O líder da Al-Qaeda foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma operação realizada por forças especiais da Marinha dos Estados Unidos colocadas à disposição da CIA, afirmou um militar americano à AFP.
As forças Seal da Marinha são tropas de elite preparadas principalmente para missões de combate ao terrorismo e operações de reconhecimento e de guerra não convencionais.
As forças especiais dos Estados Unidos que atacaram o refúgio de Bin Laden estavam preparadas para capturar o líder da Al-Qaeda vivo, caso ele tivesse se rendido, disse um alto funcionário americano à AFP, sob condição de anonimato.
Colocadas à disposição do serviço de inteligência americano (CIA), as tropas Seal deram início ao ataque com helicópteros contra um complexo fortemente guardado nas proximidades de Islamabad. O local foi identificado como o esconderijo de Bin Laden, disse outro militar à AFP.
Durante o ataque, morreram Bin Laden, um de seus filhos, dois mensageiros e uma mulher.
Corpo sepultado no mar
Com receio de que o túmulo de Bin Laden se transformasse num local de culto, o corpo do líder terrorista foi sepultado no mar, de acordo com fontes militares norte-americanas.
As autoridades organizaram os ritos religiosos para o corpo de Osama Bin Laden a bordo de um porta-aviões no Mar da Arábia.
Notícia actualizada as 17h26



World Trade Center - (Attacks)


Morre Osama Bin Laden - (Barack Obama anuncia morte do Terrorista mais procurado do Mundo)
---------------------------------------------------------------------------------------
Pelas reacções que tenho lido e ouvido, acho que existe uma grande hipocrisia internacional... 
Quando Jorge Bush deu caça a este terrorista verdadeiramente perigoso, todos falaram em julgamento justo, em capturar o homem vivo, sabendo que isso era impossível... não é preciso ser perito, para perceber que um homem destes, um radical extremista, só é capturável morto, mas enfim, o Xerife Obama fez a Justiça à Bush, quando tanto criticou o Xerife Bush...
As vitimas inocentes do All Trade Center é que não mereciam morrer, não sou hipócrita, Ossama Bin Laden mereceu morrer desta maneira, as pessoas devem assumir sempre as suas atitudes, para o bem ou para o mal, não se deve ser lobo com pele de cordeiro...