Tuesday, May 17, 2011

Solinca e as 2000 calorias de ontem!

Sim, ontem foram 2000 calorias mas calorias perdidas no ginásio em 3 horas que lá passei: 1 aula de Body Pump, 1 aula de Localizada, 20 minutos de elíptica e mais uns exercícios de musculação! Fez-me bem ao corpo e ao espírito e preciso de manter este ritmo para continuar a saber lidar com a ansiedade, com a minha exigência e com a minha mania de perfeccionismo.
Gosto bastante de estar no Solinca e na verdade foi desde que fui para lá que comecei a mudar a forma como me vejo. Ontem disseram que havia um concurso para ganhar 1 semestre à borla no Solinca de Lagos e para isso era preciso deixarmo-nos fotografar e colocar a foto no facebook do dito ginásio. Há uns tempos atrás eu nem sequer teria considerado participar, primeiro porque não iria gostar que me fotografassem e depois porque não quereria ver a minha imagem exposta. Mas fiquei entusiasmada com a ideia, não me senti nada desconfortável e até convenci o Príncipe a participar! Agora conto com os vossos votos, há muitas de vocês que já têm o meu facebook e quem não tiver pode adicionar-me: vão ao meu perfil e clicam na foto que tenho publicada no mural para abrirem a página do Solinca e é só fazerem "GOSTO" (tem mesmo que ser na página porque senão não conta) e ainda podem comentar :D Vá lá meninas, ajudem-me a ficar no ginásio!