Wednesday, January 27, 2010

De pé


:) aguentei-me completamente! Não sei sequer como consegui, de onde vem esta resistência mas consegui: nenhuma porcaria entrou na minha boca ontem e parece-me que hoje também não vai entrar. Tenho tentado visualizar o 79 com muita força, como sendo uma realidade, como estando próximo e não posso abrir mão disso.
Não sei se foi pelo stress todo mas hoje a balança mostrou-me uns lindos 81,3 que me fizeram pensar que passar por aquela histeria toda ontem valeu a pena: não só sobrevivi como ganhei uma recompensa :)

Truques não foram muitos: conversei com a Dany e, ao dar-lhe força, dei-me força a mim mesma; montei-me na bicicleta que tenho no quarto e pedalei até ficar bem suada e descontraída; depois banho, cremes e antes que houvesse hipótese de voltar tudo outra vez fui dormir.

2010 tem que ser mesmo o ano em que mudo a minha vida :) Lutem com todas as forças porque a luta é pela melhor causa: nós mesmas! Bom dia para vocês e obrigada pelo vosso carinho que me ajuda tanto!