Tuesday, January 12, 2010

Doem-me os abdominais e tenho frio: de resto tudo bem!

Pois é, continuo cheia de coisas para fazer, quase que fico sem saber para onde me virar...!

Hoje fiz a sequência todinha de exercícios para os abdominais e a minha barriga ficou toda lixada comigo, numa de "ah e tal, que me dói a banha!", o que quer dizer que por agora ganho eu e depois de amanhã volto a insistir com mais uma dose! Ah pois, mesmo com este frio já estou a pensar no verão e no meu biquini novo (que ainda irei comprar!).

Aproveitando os saldos e por causa deste frio horrível, voltarei a trazer para a minha vida um quentinho édredão de penas que sempre adorei e preciso de uma nova capa que me agrade: isso, sim, vai ser complicado porque queria em tons laranja/encarnado e só tenho visto coisas deslambidas. Alguém sabe onde posso arranjar as ditas capas, a um bom preço, com estas cores????