Thursday, January 21, 2010

O vestido motivador!

Pois, não me consegui evitar e fui dar uma voltinha aos saldos!
A diferença foi que, pela primeira vez, não me pus a comprar uma data de tralha. Sim, tinha a mania de ir aos saldos e ficava tão contente por encontrar coisas que me servissem que comprava porcarias porque nem olhava bem, nem me punha a pensar se "isto é o meu estilo de coisa", achava que tinha direito ao que encontrasse e pronto: barato e horroroso!
Agora sou mais selectiva, tenho atenção àquilo que gosto e, como devem calcular, coisas que eu goste mesmo e que existam no meu número são poucas. Bom, não fiquei desanimada: muito pelo contrário, tentei ver que estou numa fase de transição e não faz sentido comprar mais roupa do que aquela que já tenho porque tenciono emagrecer e não manter-me como estou!

Comprei umas botas, uma camisola e uma bóina... E um vestido! Pois, um vestido que propositadamente não me serve:

Trata-se de um vestido mais requintado mas simples, daqueles que não tenho porque é difícil que me acentem bem. Este também não acenta e nem sequer o consigo apertar! Quero conseguir vesti-lo quando for para Marrocos!
Queria viajar pela primeira vez sentindo-me confortável comigo, sem ser a gorda que não consegue dar 2 passos sem suar como uma cascata, aproveitando tudo aquilo a que tenho direito sem estar a pensar que parecerei ridícula. Tenho-me sentido cada vez mais confortável na minha pele e é importante que esse processo se complete antes até que eu emagreça tudo o que quero: é fundamental que eu goste de mim pelo que sou e que seja essa a motivação para cuidar de mim e do meu corpo
!