Wednesday, January 13, 2010

Parece que afinal a minha auto-estima está em alta!

Diz a lenda que, quando nos deparamos com o ex-namorado com a sua actual namorada, a sensação é de derrota. Pois, eu pensei que assim seria comigo também mas, ou esta teoria está errada ou sou eu que tenho a minha auto-estima totalmente reconstruída e à prova seja do que for!
Passo a explicar: hoje, na tentativa de cancelar as newsletters que o hi5 insiste em mandar e que me chateiam, deparo-me com a fotografia da única pessoa que tenho bloqueada na dita rede: o ex, e vejo-o com a sua nova namorada. O meu primeiro pensamento ao olhar para ele, foi: "what was i thinking?!?!" e pode parecer até um pouco arrogante da minha parte mas, quando olhei para ela, não pude evitar um sorriso trocista e pensei "que bem que estão um para o outro: feiosa!"!

Dou por mim a pensar que depois de ver a ex do Príncipe e sentir-me vitoriosa,
depois de ver o meu ex e a respectiva namorada e sentir-me ainda melhor com todas as mudanças que fiz na minha vida, deve querer dizer que estou no caminho certo :) que estou feliz! Se algum dia tive medo, se algum dia fui fraca, esses dias acabaram quando decidi que ia viver um grande amor!

Sintam-se assim: maiores, sem abalos, totalmente on top :D