Monday, January 18, 2010

Sem tempo...

Pois é, não bastava esta chuva como agora se junta a minha falta de tempo.
Terei que desistir do desafio "Emagrecer até ao Carnaval" e desejo boa sorte a todas :)
Também fica adiado o tal "almoço/encontro da blogosfera light", pois não terei disponibilidade nenhuma para organizar algo assim até março...Peço mesmo muita desculpa por isso, mas também é verdade que com estes constantes temporais, iriamos ficar muito limitadas e mais vale esperar por uma altura mais calma a vários níveis.

Hoje foi a minha consulta na nutricionista, vou mudar algumas coisas na minha rotina e inserir um drenante, porque o meu corpo atingiu aquele ponto em que se recusa a avançar e precisa de um empurrão!

E melhor-melhor, foi que ontem o sol veio durante a tarde e, finalmente fui andar de bicicleta na rua: um passo de gigante para mim e que bem que me soube :)

Obrigada pelas vossas palavras, sempre tão cheias de carinho e obrigada pelos selinhos que virei depois postar :)