Monday, January 25, 2010

Sushi e Moonspell: maravilha de FDS

:) olá, olá: cá estou eu vinda de um fim-de-semana maravilhoso e ainda por cima com um dia cheio de sol!

A balança disse-me na sexta-feira que continuo a perder peso: 82,5 e estou quase a chegar ao peso que tinha antes da fatídica época natalícia. Pois, um mês
para conseguir organizar-me e voltar a equilibrar-me mas, é isso, depende unica e exclusivamente de mim!

No sábado fui com o Príncipe comer sushi de fusão no agradável Sushi Time no Parque das Nações. Sou uma grande fã de sushi, podia viver de peixe cru :D mas os preços são puxadinhos e não pode ser sempre, sim, o sushi de qualidade
paga-se caro! Este apresenta o conceito de rodízio ao jantar por 22,95€ e digo-vos que saímos de lá maravilhados: delicioso!!!

Logo de seguida foi o concerto de Moonspell. Gosto muito de ver bandas ao
vivo, gosto de sentir a energia do som, a energia da multidão, gosto de música. Foi a primeira vez que fui a um concerto de metal e gostei muito! Ficámos na 3ª fila e bastante perto do palco e, consequentemente, perto do mosh mas não houve problema nenhum, tudo muito boa onda e, bem, a música superou as minhas expectativas. O ambiente dark, a música em conjunto com toda a mística do vocalista, criaram uma atmosfera de fantansia, de bruxas e feiticeiros, de adoradores da lua :) adorei!


Também isto é diferente para mim, começar a aproveitar a vida, conhecer sítios novos, experimentar coisas novas! Comprei à saída um Top da banda e tenciono vesti-lo no verão quando for andar de bicicleta!

Falta dizer que estou em dias complicados e cheia de trabalho mas estou assim:
perdidamente apaixonada :)