Tuesday, June 15, 2010

Começo da Dieta de Pausa


Venho então mostrar-vos a minha dieta de pausa que começou hoje porque, supostamente o meu corpo precisa deixar de pensar que estou de dieta e voltar a reagir e, daqui a 4 meses volto a ter um corte mais drástico. Continua a ser uma dieta com porções e algumas restrições. Assinalei as principais alterações e posso dizer-vos ainda que durante este período volto a poder comer, para além de batata, beringela, tomate e grão, todas as frutas menos o abacate.
2 vezes por semana poderei comer sobremesa ao almoço (é aconselhado que nesses dias duplique a quantidade de hidratos de carbono do almoço para que o corpo tenha mais facilidade em eliminar a sobremesa) e também 2 vezes por semana posso comer algo frito, claro que estas 2 coisas não podem a acontecer no mesmo dia nem em dias seguidos.
Desta vez é suposto pesar-me todas as semanas e apontar para depois mostrar à nutricionista e, se notar que aumento de peso, devo fazer 2 dias da dieta anterior.
Sinceramente tenho muito medo de inserir pão na minha alimentação... Mas bem, suponho que o meu corpo está demasiado habituado à rotina e preciso realmente agitá-lo para que volte a reagir com algum ritmo. E eu quero muito entrar nos 77, quero muito muito muito!

Obrigada pelos vossos conselhos e dicas :)

p.s. - Obrigada pelos selinhos, logo virei postá-los devidamente.
p.p.s. - Vou começar a caminhar e penso em optar pela Quinta das Conchas (obrigada, Jucas) e pelo Parque das Nações (obrigada, Sabrina).
p.p.p.s. - Acho melhor pararem de tocar a gaita das vuvuzelas que o Cristiano e restante selecção ficam coxos :D