Wednesday, June 23, 2010

Exausta como o caraças!


Ando a dormir pouco, ora porque não tenho tempo para dormir, ora porque não consigo dormir por estar a rebentar de ansiedade. Pois, cansada, stressada, irritadiça, paranóica e, como não podia deixar de ser, esfomeada! Ah, mas não comi porcaria nenhuma, nicles! E como a comida funcionou toda a minha vida como uma droga que traz dormência e faz parar de sentir, viver agora toda a tensão que tenho vivido, é quase como sentir pela primeira vez porque o faço sem estar a refugiar-me em bolos. Se custa? Custa e muito, até porque no meio do cansaço, chegar a casa e estar sozinha não facilita em nada. Portanto, junta-se ainda a exaustão que é andar a controlar-me, naquele velho braço de ferro, mas tenho ganho e tenho cumprido o meu programa de exercício físico e de líquidos.
Cansada, muito cansada, com vontade de comer gelado deitada no chão e mais nada! Bom, ok, não estou exausta ao ponto de recusar sexo :D mas não há disponível!

Amanhã será a primeira vez que terei que fazer uma apresentação sozinha numa aula da faculdade que ainda por cima será para nota. Logo eu que preferia ser invisível! Porra, quando é que deixo de ter problemas em que olhem para mim? Como é que faço isso?