Tuesday, June 22, 2010

Desafio 20 Dias para Atacar o Volume

Minhas queridas, agradeço a vossa simpatia e sim, há diferenças grandes, mas não estou nem perto de um corpo ideal...
Dei por mim a pensar que aumento de peso mais rapidamente do que perco porque não tenho perdido volume nenhum. Ou seja, se continuo volumosa, mesmo que perca peso, tenho sempre o lugar da go
rdura no corpo, permitindo-lhe que volte logo. Claro, culpa minha que sou baldas com o exercício e não tenho mantido regularidade nenhuma e, por isso, não saio do sítio. Quando comecei na RA, perdi os 10 primeiros quilos tão rapidamente que fiquei a acreditar que me bastaria ter cuidado com a comida para conseguir emagrecer tudo o resto. Pois, desenganem-se: ou têm um metabolismo de adolescente ou vão mesmo ter que malhar em alguma altura da vossa dieta.
E para que vejam que eu não estou perfeição nenhuma, aqui têm as fotos de hoje, onde a banha sobra que se farta, onde as minhas medidas não enga
nam ninguém... Só de olhar fico irritadíssima!!!


Portanto, plano de ataque para 20 dias!
- 1 litro de chá diariamente (Lipton Green Oriente, Lipton Linea Chá Verde e Citrinos, Rooibos com Amêndoa do Continente, Hibisco);
- 2 litros de água todos os dias;
- Extremo rigor na alimentação;
- Exercício diário, este é o esquema para esta semana, com exercícios localizados, bicicleta e vários dvds que se encontram entre os meus favoritos (clicar para aumentar):