Friday, June 11, 2010

Saciar os meus cusquinhos

Ao fazer este post, estava a anos luz de pensar que iria suscitar tanta curiosidade de alguns cusquinhos... acreditem que não mesmo! Contudo, eu poderia simplesmente me remeter ao silêncio ou dizer algo que não corresponde com a realidade, mas não! A forma que eu encontro para vos enquadrar na minha história é com este post que fiz num dia de revolta, de muita angústia e tudo o que vos possa passar pela mente de negativo...
Porém, agora podem pensar: mas não seria mais fácil dizer taxativamente o que deixou feliz para ter feito o post?! Podia, mas não me apetece esmiuçar as tristezas, como o passado recente que muitas cicatrizes já foram criadas.... de todo que não! Por isso, quem me acompanha agora, com certeza que vai ficar aos papéis ou não, se for às entrelinhas, mas quem me acompanha desde o inicio ou a mais tempo com certeza que sabe dos estados de espírito desde blog que tem sido ao longo deste ano, uma autêntica montanha russa de constantes episódios surreais...
Tenho vários post que fiz  ao longo deste tempo que vão dar ao foco da minha luta, mas sem dúvida que este foi escrito com muita gana... e o que vos fará compreender melhor a minha alegria de agora... mesmo que não vos diga taxativamente, eu acredito que este post bastará! Porque por vezes o silêncio vale mais que mil palavras...