Friday, June 11, 2010

Enxaqueca e Selinhos

Acordei com uma enxaqueca terrível, estou cheia de tonturas e vómitos, sinto-me inchada como uma porca, só posso dizer que a TPM me bateu forte e feio esta semana... Ainda por cima amanhã é o aniversário da minha mãe, grande parte da organização terá que ser feita por mim (que me apetecia estar na cama a ver filmes) e as sobremesas também estão por minha conta. Ou seja, dia para aturar os pais e os seus amigos, tudo bem recheado de comida...bah, não me apetece nada...


Vou portanto postar os selinhos que me deram e retirar-me até segunda ou terça...
Este foi a Da Gordura à Formosura que me ofereceu: obrigada, querida :)
O que me fez ser uma blogueira?
Bom, suponho que precisa de sentir que não estou sozinha, que há pessoas que passam pelo mesmo que eu em relação à comida e que entendem cada uma das minhas paranóias. Precisava trocar ideias, fazer parte de um "grupo de apoio" e foi, sem dúvida, das melhores coisas que eu podia ter feito!

Estes dois foram-me oferecidos pela Maryzinha que é uma fofa :)



Revelar 6 coisas que vocês não sabem sobre mim (não estou a conseguir pensar lá muito...):
1 - Tenho um cão chamado Eddie que é a mistura de um "salsicha" com um cocker, o que resultou num cão muito lindo mas muito tolo :D
2 - Desde os 18 anos que ando para tirar a carta de condução e ainda não a tenho: é vergonhoso mas vou na 4ª matrícula. Não chumbo, nem tenho nenhum género de dificuldade, só preguiça de lá aparecer. Como já se tornou numa questão de orgulho, deste verão não passa e ando mais atinada que nunca!
3 - Nunca roubei nada em lojas mas a minha irmã passa o tempo a fazê-lo e há 3 anos passei a maior vergonha do mundo por ser apanhada com ela no Feira Nova por causa de um baton :D
4 - Gosto de lírios.
5 - Queria ter 3 filhos: 2 biológicos e um adoptado.
6 - Espirro com alguma facilidade, sou alérgica ao pó e muito sensível a variações de temperatura...

Passo estes desafios a estas meninas:
Marcinha
Matilde
Isa
Erase Pounds
KA