Tuesday, June 29, 2010

Peso Igual, Mea Culpa


Chateia ver a balança sem alterações nenhumas, principalmente quando como com muito mais moderação...mas tenho comido sem estar a pensar que estou de dieta, ou seja, como pequenas quantidades mas tenho comido de tudo e não ando a chorar pelos cantos por isso. Sinceramente fico feliz por ser uma pessoa que já sabe PARAR de comer, mesmo quando como coisas que adoro consigo definir uma quantidade e não repetir a dose. Tenho feito exercício todos os dias, muita água e muito chá. Ainda assim...é verão e sabia-me bem estar muito mais gira e magra. O engraçado é que ainda ontem estava com isso a martelar-me na cabeça quando entrei numa sapataria que frequento desde miúda e onde tinha estado no verão passado. Depois de alguns minutos, a dona da loja aproximou-se de mim e perguntou "Tu emagreceste imenso, não emagreceste? É que até pareces mais alta, se não te visse com a tua irmã nunca te iria reconhecer". Eu fiquei contente porque parece que tenho a memória curta e só me lembro que ainda não estou como quero e esqueço tudo o que já passou, tudo o que já esteve tão mal ter mais peso: a minha imagem há um ano era muuuuuuuuuito diferente!
Portanto, queridas, querer chegar mais longe é excelente mas desvalorizar o nosso esforço por causa de certos deslizes é o pior que podemos fazer! Culpa? Não a quero, não posso carregá-la porque sei que se a puser nas costas só com a ajuda de muita comida é que consigo suportar. Façamos uma guilty party porque merecemos ser guilty free! :)
p.s. - Hoje, fim-de-tarde nos braços do Príncipe a ver a selecção :D