Monday, June 14, 2010

Segunda-feira e faz calor?

Não me parece nada justo, afinal já estou no Algarve desde quarta e só tem estado um tempo de porcaria. Pois, seja: vou para a praia e só volto para Lisboa amanhã e mais nada, não quero saber! Se ainda estou gorda? Sim, correcto, estou. Se gosto mais de praia para me estar a preocupar com as banhas? :) Obviamente que sim e espero que vocês façam o mesmo e aproveitem sol e mar!



Começo a semana com 78,8. Sim, nada de prémios para mim... Bem, digamos que engordei 400g depois de um fim-de-semana com a minha família onde houve comida por todos os lados, exercício nulo e uma retenção de líquidos absurda por causa da TPM maluca que tive este mês. Engordar só 400g é muito bom, vindo de mim, é excelente e não fico triste por isso. Tenho 1 mês para emagrecer 3 kg, 3 kg que teimam em não me largar nem por nada, 3 kg que eu já merecia ter perdido! Tenho que começar a fazer caminhadas...mas onde? Perto da minha casa em Lisboa há demasiado trânsito para me pôr a andar na rua, acho que estaria mais tempo parada do que a andar...A questão de hoje é: gajas, para onde vão vocês caminhar?