Monday, June 21, 2010

Gosto de ver, mas...

Pois é! Eu adoro ver filmes de terror. Dou 5 tostões para estar sossegatida na sala com as luzes apagadas, pipocas no colo ou gomas e com todos os sentidos na adrenalina do filme, mas depois do filme terminar as imagens não me saem da cabeça... fico mesmo com sensação de medo até adormecer...
O mais estranho é que eu sei que tudo o que vi era ficção, mas mesmo assim não sei o que acontece comigo... no dia a seguir até me rio das minhas figurinhas da noite anterior.
Contudo, só sei que com medo ou não, figuras ou não, deixar de ver filmes de terror, eu não deixo!
Isto porque vi pela milésima vez o The Ring e tudo o que relatei agora aconteceu novamente após ver o filme... enfim, cada um com os seus medos...



(Risos... ainda por cima é um dos meus filmes favoritos!)