Wednesday, June 23, 2010

Senhor Chico... OH GOD!!

Se há coisa que não compreendo nas mulheres é porque raio o humor muda tanto com a vinda do senhor Chico! É uma transformação impressionante! Sem falar no corpo, que se altera estrondosamente. (Falo por mim)
Bom, no corpo ainda compreendo a transformação, porque além das dores nos óvarios e nos rins por estar associado nomeadamente ao aumento do fluxo menstrual (eu sou brindada com tudo) ainda fazemos muita retenção de líquidos, por consequência, ficamos mais inchadas e tudo e tudo... Agora com o humor! O raio do humor!! Interfere com a nossa sensibilidade, ficamos com variações de humor que vão ao extremo... isto deve ter alguma ligação que faz curto-circuito de tal maneira que ficamos com a personalidade alterada... é que se fica ao rubro com a má-disposição/irritabilidade...
No meu caso particular, além do humor ir ao auge do irritante (tenho noção), aparece-me sempre, todo o santo mês, a bela da borbulhinha no queixo. Parece que já tem lugar cativo no tal poro. Impressionante, só vos digo...
Isto tudo para chegar à conclusão que faço parte das estatísticas. Não há condições...
Se entretanto alguém tiver a fórmula anti-Chico não hesitem, partilhem!
A gerência agradece!


(Tradução de Chico: Período Menstrual)