Wednesday, June 16, 2010

Desafio

Esta menina, a mais nova agregada da Roupa Prática lembrou-se aqui da essência...
Claro que não nego um desafio! Naaaa... nada disso! Vamos lá!


Tenho que textualizar 6 tontarias que mais goste e depois terei que nomear outros 6 blogues para darem continuidade a esta odisseia de peripécias.

1) Não resisto quando estou a conduzir em pintar-me, como também cantar e dançar! Aquele carro por breves momentos fica o auge da locura! (Risos)

2) Sou viciada em coca-cola! Fresquinha com uma rodela de limão, humm....

3) Gosto de ir para a rua com o cabelo molhado. Não gosto de o secar com o secador (salvo raras excepções). Tenho muitas pancas com os meus caracóis...

4) Adoro observar as pessoas. Testá-las. Ler as entrelinhas das palavras como das suas acções. Trabalhar a mente, fascina-me!

5) Dançar é um balsámo para o meu corpo.

6) Escrever... descobri há um ano que é uma das melhores coisas... exercitar a mente. Pôr-me à prova com as minhas emoções... gratificante! E isso devo à minha incógnita!

Os seguidores desta odisseia:

- Verdades absolutas

- Gira aos quarenta

- Eu, lê-me entrelinhas!

- Um dia serei tua!

- Só Avulso

- Black e White

Todos os outros que não estão na lista por motivos óbvios às regras se quiserem fazer o desafio não hesitem! Sintam-se todos citados!
Bons devaneios!