Monday, May 2, 2011

Do fim-de-semana

Nestes dias que passaram tudo pareceu ficar de cabeça para baixo, tudo correu mal, planos foram por água a baixo, frustrações e cansaços massacraram-me, um dos meus tios favoritos morreu sem que eu lhe tivesse dito o quanto gostava dele, e eu deixei-me vencer pela comida por achar que ela me faria ser mais forte, ou pelo menos que me ajudasse a fingir sê-lo.
Ontem fartei-me de chorar, mas ontem também conduzi por muito tempo à chuva (vencendo tantos medos) e chego a segunda-feira arrependida mas já esquecendo essa Lilith que se deixou arrastar, deixei-a para trás e quero voltar a começar (uma vez mais). A minha vida está a mudar por todos os lados, as dificuldades estão a ser (e vão continuar a ser) muitas mas isso também significa que vou atrás dos meus sonhos.
Vou recomeçar a apontar as calorias diárias, vou voltar a lembrar-me que a minha força não vem da comida, vou focar-me em mudar o meu corpo e é bom saber que vocês estão aí a fazer-me erguer novamente!

Não podia deixar passar em branco o "Peso Pesado" que começou ontem na SIC. Se com a versão americana eu me deixava ir às lágrimas algumas vezes, com a aversão portuguesa começou logo no primeiro episódio por causa da Susana (a mulher mais pesada que lá está, julgo eu). É impossível não me relacionar com muitas das histórias, quem vive com excesso de peso já perdeu tanto na vida...

E, bem, deixo-vos os meus últimos bolos de aniversário! A propósito, Alma, eu enviei-te um email sobre o bolo que me pediste!

Para uma apaixonada por borboletas e pela Pucca :)

Para uma fã do Bugs Bunny :)