Wednesday, May 4, 2011

Do Príncipe

Ontem à noite o Príncipe mostrou-me, uma vez mais, como sou sortuda por tê-lo na minha vida a amar-me tanto. Ele sabe que tenho andado de rastos, que as inseguranças teimam em voltar quando o verão se aproxima, que esta fase da minha vida se avizinha complicada. Deu-me uma rosa e repetiu-me mil vezes que sou linda, fez-me uma massagem maravilhosa e falou-me de como acredita em mim, de como é importante que eu me foque este mês no ginásio e no estudo para o exame de acesso em junho. Depois deu-me esta conta para a Pandora :Disse-me que era para eu me lembrar que podia fazer deste verão um verão completamente diferente porque quer que eu deixe de ter vergonha de mim mesma, porque não quer que eu deixe de ir à praia com ninguém, porque quer-me junto a ele em todas as situações de cabeça erguida. Disse-me para não desistir de mim e ser forte :)
Hoje já a tenho no pulso e, sabem que mais? Tenho a minha força renovada e o meu coração sereno e vou em frente porque o meu Príncipe está aqui para caminhar ao meu lado :)