Monday, May 23, 2011

Fora da balança por um tempo


(foto aqui temporariamente)
Esta, como algumas de vocês já sabem, sou eu. As fotografias de praia começam a aparecer e já consigo reconhecer-me nelas, ao contrário de fotos de verões anteriores. Sim, aquela sou eu com alguns quilos a mais, mas já é bastante parecida àquela que eu sei que sou. E mais, a que eu vejo na foto é muito diferente da menina apagada que tenho sido há tantos anos: sinto-me finalmente viva e com vontade de viver! Será que o que estou a dizer faz sentido para vocês? Sabem como é quando se vêem numa foto e pensam "mas quem é aquela? Não, aquela não sou eu...onde será que estou?"? Sim, é das sensações mais tristes que pode haver, mas a alegria de finalmente estar a ver-me a MIM, finalmente eu...Uau, é muito muito muito bom!
O fim-de-semana foi uma maravilha, ontem muita praia, família e churrascada com direito a pudim e fartei-me de conduzir (coisa que começa a saber-me cada vez melhor!). Exercício não houve mas vai haver hoje. E a verdade é que, neste momento, quero só isso: sentir-me bem! Tenho que me afastar da balança e cuidar de mim só porque quero fazê-lo e não porque estou escrava de um número. O meu corpo está diferente, finalmente começou a mudar para melhor! E preciso retirar essa ansiedade do caminho porque já tenho muitas outras para lidar: o curso de modelagem de pasta de açúcar (profissional) começa quinta-feira (quero estar à altura) e tenho 2 semanas até ao exame de entrada na faculdade de Faro.

Venho ainda fazer a última chamada para a Corrida da Mulher (que pode ser feita também a caminhar) que será no próximo domingo: tenho ainda uma entrada grátis para quem quiser aproveitar :)