Tuesday, March 23, 2010

Café vs Croquete!

Aqui está uma mistura que me intriga...
Porque raio as pessoas logo pela manhã quando vão tomar o pequeno-almoço a um café o pedido por norma é: uma bica com um croquete!?
Faz-me confusão a fusão do café e o frito (croquete)! Juro que por vezes quando assisto a este pedido penso que a mistura dos sabores nada têm a ver (na minha óptica) mas que porém lá deve ser bom... diferente... contudo, intrigante...
Já tive tentada a experimentar mas depois acabo por desistir porque não consigo conceber digerir tais produtos juntos... Verdade se diga que sou muito mas muito esquisita com os alimentos e estes dois juntos  fazem-me espécie...
Entretanto quem sabe um dia não me dê um vaipe e experimente... ai já desvendo o mistério do juntar café com croquete... (Risos)
(Reforço a minha ideia: a confusão que me faz é digerir fritos logo pela manhã e depois acompanhar com cafeina!! É uma bomba para o estômago, brutal! Depois como digestivo um cigarrinho, ui.. é só isso nada mais...)