Wednesday, March 31, 2010

De partida para Marrocos


Amanhã, por esta altura, já estarei de partida para Marrocos :)
Peço desculpa por andar ausente mas preparar uma viagem destas tem muito que se lhe diga, não pensem que me afastei de vocês. Agora vou ficar ainda mais ausente, só voltarei dia 10 à noite (o David Fonseca teve que perceber que este ano não poderei ir vê-lo ao coliseu) mas já sabem que voltarei cheia de fotos e, espero eu, muitas histórias :)
Vou tentar manter a alimentação debaixo de olho mas sei que vai ser complicado. Andaremos num grupo de cerca de 30 pessoas e todos os dias mudaremos de cidade de forma a visitar muitos pontos interessantes do país. Para além disso a minha irmã também vai na viagem e só a oiço dizer "vou comer tanto que vou engordar 10 kg em Marrocos!" e olhem que ela não está a brincar! Apesar de tudo quero virar-me para o que houver de mais saudável, saber ter conta e medida
com o que comer, não esquecer a água, abusar das frutas e das caminhadas e divertir-me muito!
Para mim esta viagem é o topo do meu recomeço, porque já estou a fazer todas as coisas que sempre quis e nunca fiz. Ter alguém como o Príncipe ao meu lado tem tornado a minha "nova vida" um local óptimo para se viver! Escusado será dizer que ando ansiosa e entusiasmada: vou para África, estou perdidamente apaixonada e :D vou andar de camelo!

Cuidem bem de vocês, aproveitem o sol que parece ter vindo para ficar (em Marrocos parecem estar quase mais 10º que em Portugal!) e continuem a fazer revoluções :) Beijinhos!