Thursday, March 25, 2010

Chuva nas férias...Xixi na viagem!


Sim, estou de férias mas não vou embora do blog, só daqui saio no próximo dia 2 quando partir para Marrocos!
Primeiro dia de férias e começa a chover? Não me parece nada justo... Será que no fim de semana também chove? Bem, que se lixe, venha a chuva que o que eu precisava mesmo era desligar a cabeça e esquecer um bocado os "deveres e obrigações", até porque sou uma "pensadora compulsiva" e isso gera-me o dobro do stress! Confesso que ainda não consegui bem desligar-me mas lá chegarei.

Ontem, durante a viagem, tive uma daquelas desvantagens de beber imensa água. Costumo vir para o Algarve nos expressos que não param e fiquei aflitíssima depois de 3 horas e tive que ir ao wc interior. Ser mulher e ser medricas é dose! Já tentaram equilibrar-se naquela posição de "quase sentada" que todas usamos nos wcs públicos ali nas curvas para os lados de Portimão? Para já é uma sensação de claustrofobia porque é um local minúsculo e mal-cheiroso, depois a posição favorece a que hajam salpicos para todo o lado e com tanto solavanco eu só pensava que o autocarro podia cair por um barranco e eu iria morrer coberta de todo o mijo ali acumulado :D ai, o que uma pessoa passa para não reter líquidos e para tentar ficar assim: