Monday, March 22, 2010

Sofro do Síndrome do Abrunhosa

Pois, acho mesmo que sofro do Síndrome do Abrunhosa! Primeiro porque tenho uma forte tendência para tropeçar e (quase) cair, não sei se é porque sou gorda ou apenas destrambelhada. Depois porque fico totalmente infeliz sem os meus óculos escuros (não, não ando com eles em espaços interiores)! A limpar os meus, estraguei aquelas patilhas de silicone que ficam em volta do nariz. Andei com uns dias tão malucos que não consegui ir mandar arranjá-los e foi um tormento andar na rua, parece que morro com a luz nos olhos e vivo bem melhor com aquela barreira entre mim e o resto do mundo, parece que criam um espaço só nosso.
:) mas hoje já estão arranjados e eu já não corro o risco de me transformar em cinza (este já é o Síndrome do Vampiro)!

Se algum dia se cruzarem comigo na rua e tiverem dúvidas em se sou realmente eu ou não: se for uma gordinha de cabelo alvoraçado e óculos escuros Miss Sixty :D sou mesmo eu!

Adivinhem quem entra de férias na quarta-feira à tarde e vai a correr para o Algarve para os braços de um Príncipe...
:D