Saturday, March 20, 2010

Os meus produtos de beleza

Há que ter em consideração que ainda sou "bebé" nestas coisas das maquilhagens e tratamentos de beleza, já que passei anos sem sequer olhar muito bem para mim ao espelho e achando que não valia a pena estar a investir dinheiro. Isso tem mudado neste último ano e de forma intensa: tenho aprendido a cuidar bem de mim, a valorizar-me e a usar aquilo que gosto sem medo de atrair os olhares dos outros que já me intimidaram tanto. :) ora vejamos...
Corpo e Cabelo
Cara e Vernizes


E pensar que eu tinha medo de usar verniz: parva! Recentemente comprei estes todos de uma vez, escolhendo exactamente aquilo que gosto! Façam o mesmo, valorizem-se, usem as coisas que vos fazem sentir mais bonitas sem esperarem ter menos 10 ou 20 kg, porque somos bonitas desde já se nos cuidarmos :)