Wednesday, March 24, 2010

Alimentos, Frigorífico e Peso

Os meus alimentos saudáveis e indespensáveis, são:




Leite de soja (não vou muito à bola com leite normal e desde que mudei que noto que o meu corpo funciona muito melhor a nível digestivo), queijo fresco de cabra (sou doida por todo o tipo de queijos e como agora não posso comê-los a opção mais saudável são os queijos frescos de cabra que ainda por cima sabem muito bem!) e iogurtes (adoro e como imenso, compro e faço na iogurteira! Para além de serem saudáveis e cheios de propriedades benéficas, muitas vezes soam a "sobremesa" acalmando a barriga que nos pede algo doce).



E claro, as sopas e as frutas, as nossas aliadas máximas em qualquer dieta! Eu quase não as comia e agora descobri todo um mundo de sabores deliciosos e que fazem bem ao corpinho!

Venho então mostrar-vos o meu frigorífico para a tarefa do desafio Less is More (só mostro a minha prateleira, já que aqui em Lisboa divido casa com outras pessoas e divido também o frigorífico e não faz muito sentido estar a mostrar)!


Finalmente a balança mexeu, no momento exacto em que eu começava a desesperar! Não tenho dado descanso ao corpo com os dvds da Jillian Michaels que para mim continua a ser a guru máxima dos exercícios físicos: adoro e posso dizer-vos que já experimentei vários e sei que a pessoa que dá a aula é muito importante para a motivação. Posso dar-vos o exemplo de um dvd que adquiri há pouco tempo da Kim Kardashian:

Ela é muito gira e coisa e tal mas não tem nada de instrutora de fitness e comecei a fazer mas fartei-me logo da aula, parecia que estava a olhar para uma boneca de silicone a fazer poses: não aconselho!
Posso ainda dizer que o CLA tem dado efeito, sinto o corpo mais tonificado, sinto os músculos queimarem muito mais quando faço exercício e espero que agora, que o peso voltou a descer (o que quer dizer que a fase de formação de músculo está a passar) queime ainda mais! Estou com 78,9 :D

Bom dia para todas! Entro de férias hoje: hurraaaaaaaaaaaay!