Wednesday, March 17, 2010

Tema delicado!

Estava eu aqui sossegadita a ver televisão quando oiço alguém do lado de lá da tela a ter mais ou menos este discurso:
O que ele tem que eu não tenho? (Supostamente são dois irmãos gémeos)
Porque acham que é o mais engraçado? O mais inteligente? O mais divertido?
A família (mãe-pai) sempre teve um favoritismo declarado a ele?
Porque ele sempre foi melhor que eu?? Maldita hora que existe!!

"Bom, mesmo não querendo vieram, obviamente, muitas coisas à mente...
O que me pergunto vezes sem conta é: como será possível um irmão sentir inveja-raiva-ódio de outro irmão!? Sendo do mesmo sangue, da mesma carne e tudo existente! Como pode ser isso possivel??!!
Por mais respostas-factos e afins que venham até mim não consigo conceber tal absurdo!
Desculpem a minha falta de inteligência para este tema..."

(Levei um dia a postar este post porque de facto mexeu comigo...)