Friday, March 19, 2010

Ir à Mango e um Motivo para Não Comer Chocolate


Por estes dias, dei por mim a ver a nova colecção da Mango e tem montes de coisas que eu adoraria vestir (aliás, os dois vestidos que estão a ver não me saem da cabeça!). Ficam muito espantadas se vos disser que nunca comprei na Mango nada para mim? Não faço ideia se têm coisas que, por esta altura, já me servirão mas eu gostaria de entrar e ir experimentar roupa. Será que corro o risco de fazer aquela figura ridícula de me tentar enfiar numa data de peças que não me cabem? Claro que corro esse risco e é exactamente porque sei que é o cenário mais provável que sempre evitei a situação... O que fazer? Ir e aguentar-me à bronca ou esperar até estar numa zona mais confortável?

Venho ainda falar-vos da grande polémica entre a Nestlé e a Greenpeace (podem ver todos os detalhes aqui) que estalou com a publicação deste video no youtube (atenção que as imagens são fortes!):



Parece que temos que pressionar a Nestlé a usar métodos que não destruam o planeta, usem isso como motivação e afastem-se dos chocolates!