Thursday, March 18, 2010

Nome da minha insónia: CLA

Como vos tinha dito, andava a ter uns dias horríveis por não conseguir dormir decentemente (houve até uma noite que fiquei acordada até de manhã) e lá fui eu procurar respostas nessa maravilha das maravilhas: a internet. E confirmou-se a minha suspeita, são os comprimidos de CLA Extra Forte Chá Verde+Toranja os responsáveis pela minha insónia pela concentração elevada de cafeína do chá. Bom, dizem que os resultados só aparecem no 2º mês de tratamento e eu não penso desistir de os tomar até porque noto mais firmeza no corpo, mas só os posso tomar exclusivamente ao pequeno-almoço para que as noites corram bem :)

Menu de quarta:
pa: 3 tostas com queijo fresco + leite de soja com café
mm: 1 pêra
almoço: sopa de legumes + 1 lula recheada + salada
mt: 1 iogurte
lanche: 1 iogurte + 3 tostas com queijo fresco
jantar: sopa de legumes + 1 clementina
ceia: 1 iogurte