Thursday, April 22, 2010

Electroestimulação e Dia 03


Fui encontrar um aparelhómetro destes que comprei há uns anos atrás sem lhe ter dado grande uso. Fiquei a olhar para ele e a pensar que todas as ajudas são bem vindas para tentar atingir uma tonificação maior mas não faço ideia se isto dará resultado...Isto foi o que encontrei sobre o assunto:
"A Electroestimulação contrai e relaxa os músculos visando tonificá-los. Indicada quando há flacidez muscular e em regiões de pouca circulação sanguïnea (como estrias e celulite). Em relação aos benefícios da electroestimulação no tratamento da flacidez, entretanto, como em qualquer modalidade de actividade física, se restringem ao período do tratamento. A manutenção depende de actividade física ou de sessões realizadas semanalmente".

Vocês já experimentaram? Quantas vezes se deve fazer por semana? Que tipo de resultado esperar?

Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz) Bem, de momento alegra-me a ideia de que há mulheres poderosas que cantam músicas como Bad Romance, música que me faz sempre esquecer o que estou a pensar para me pôr um sorriso e faz-me abanar o corpo também!