Monday, April 26, 2010

Novo desafio até ao Verão e Day 05

Acordei meio de mau-humor mas deve passar ao longo do dia :) afinal está sol!

Vi no blog da Cláudia que vai haver um desafio até Agosto e vou alinhar: preciso sair definitivamente dos 80 e chegar ao verão como nunca antes, vou correr atrás disso, VOU MESMO!
O desafio chama-se Luta de Guerreiras e exige um email com a resposta de alguns tópicos e uma foto datada com o aspecto actual, mostro-vos a minha inscrição:
A minha lista dos porquês de emagrecer:
1 - Querer ser o mais saudável possível: venho de uma família de pessoas com excesso de peso e que têm muitos problemas de saúde, quando comecei a ver o meu colesterol com valores astronómicos e a ter dores horríveis na coluna, decidi que tinha de mudar;
2 - Por uma razão estética: toda a minha vida fui gorda e sempre me achei diferente por isso, desta vez quero conseguir ser quem eu sou realmente sem estes quilos todos.
3 - Para aumentar a minha auto-estima que andava arruinada e agora vai dando sinais de vida :)
4 - Porque quero casar e ser uma noiva maravilhosa (quem não quer um conto de fadas?) e poder ter filhos sem haver qualquer risco de saúde.
A minha maior dificuldade: Ter compulsão alimentar desde que me lembro e ser levada a compensar tudo com comida e, bem, gosto muito de comer!
Meta final pretendida: com o desafio quero chegar aos 75kg, mas só acharei que tenho esta batalha ganha aos 68.
Características que fazem de mim uma guerreira: reconheço a minha força e sou capaz de tudo aquilo a que me proponho e, pela primeira vez, luto por mim :)

E bom, a foto é esta, de uma gaja com um bocadinho de menos volume e a preparar-se para suar durante uma hora :D


Day 05 - A song that reminds you of someone (Uma canção que te lembra de alguém). São incontáveis as músicas que relaciono com pessoas e nunca mais esqueço. Para hoje escolho a música que associo ao Príncipe pelas razões mais sórdidas que possam imaginar :D Smashing Pumpinks - Ava Adore