Tuesday, April 27, 2010

A parte que eu menos gosto do meu corpo

Minhas caras amigas, não se iludam: eu tenho realmente 80 kg e pareço tê-los sem sombra de dúvida :D obrigada pela vossa gentileza!


Hoje venho falar-vos da parte do meu corpo que mais me chateia e, agora que os dias de calor vão chegando e apetece começar a usar roupa que mostra mais pele...começa a tortura! Os meus braços são um trauma, são gordos e flácidos, têm estrias e dão-me um aspecto bem mais largo do que eu gostaria.
As minhas pernas são gordas, com celulite e tal, mas vão passando na roupa. A minha barriga vai melhorando e, apesar de continuar a ser molinha, já não me desanima tanto. Agora os meus braços??? Bah, fazem-me passar da cabeça, parecem estar praticamente iguais e não pode ser. Não bastava ter umas mamocas pequeninas, ainda tinha que ter uns braços que me fazem parecer entrocada e pouco feminina... Gajas...o que fazer?

Day 06 - A song that reminds of you of somewhere (Uma canção que te lembra de lugar). Sem dúvida, as músicas dos Doors lembram-me a minha casa nos fins de semana em que os meus pais não estavam e havia "festas" com os meus amigos: marcador muito importante e delicioso da minha adolescência! Esta é das favoritas: